Passageira que morreu em queda de avião relatou pânico em mensagem à família

Uma das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, na última sexta-feira (9/08), foi a jovem Rosana Santos Xavier, de 23 anos.

Ela enviou uma mensagem à família horas antes do acidente com a aeronave da Voepass. De acordo com ela, o avião era velho e tinha uma poltrona quebrada.

“Mãe, meu, duas horas de voo. Vamos chegar com chuva. Que medo desse voo, juro. O avião velho, tem uma poltrona quebrada. Juro, que caos”, escreveu a jovem.

Em entrevista ao Jornal Nacional, a mãe da jovem de 23 anos, Rosemeire dos Santos, disse ter tido um pressentimento ruim assim que recebeu a mensagem.

“Eu entrei em desespero, comecei a correr dentro de casa gritando”, contou Rosemeire. “Ela só pensava em nós. O dinheiro dela era para ajudar em casa, fazer compras dentro de casa”.

Confira lista com os nomes das 61 pessoas a bordo

A queda do avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo, matou 61 pessoas. Dentre as vítimas, estão uma professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), uma delegada da Polícia Civil, um subprocurador do município de Toledo, um ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Paraná e uma criança de 3 anos. Médicos que iam para um congresso, em São Paulo, também morreram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.