O atacante Léo Jabá, de 26 anos, vive incerteza na carreira após fazer um grande Paulistão pelo São Bernardo. Relevado pelo Corinthians, Léo Jabá já recebeu sondagens de América/MG, Coritiba e Goiás após o estadual. Ele foi o líder em participações para gol do São Bernardo na competição e viveu grande fase no torneio.
“Tive um grande estadual pelo São Bernardo e pude ajudar o clube a fazer história. Infelizmente, caímos nas quartas de final diante de um grande adversário, mas nossa campanha foi muito bonita durante toda a competição”, disse o atacante.
Com quatro gols e uma assistência, o camisa 8 foi destaque do Bernô, que chegou até as quartas de final e foi eliminado pelo Palmeiras, em sua melhor campanha na história do estadual. Agora, o atacante avalia propostas para a sequência da temporada, que seja vantajosa para o atleta e para o clube.
“Sigo treinando com meu staff e deixei tudo para o empresário resolver junto com o clube. O que for melhor para mim e para o São Bernardo, a gente vai fazer. Sei do meu potencial e de tudo que posso fazer em campo”, finalizou Léo Jabá.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após Paulistão pelo São Bernardo, Léo Jabá avalia propostas no site CNN Brasil.