Jogador de 24 anos é arremessado de viaduto: Motivação do crime é revelada

O jogador de futebol amador Breno Seixas Silva de Oliveira, de apenas 24 anos, morreu no Hospital Estadual Mário Covas após ser encontrado no viaduto Tereza Delta, na Rodovia Anchieta, na quinta-feira (29/08). Segundo testemunhas, ele teria informado que tinha sido arremessado por causa de uma briga por futebol, em São Bernardo do Campo (SP).

A morte dele foi constatada neste sábado, dia (31/08) e a família ainda não tinha informações sobre o que exatamente havia acontecido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), na manhã deste domingo (1º) o pai da vítima compareceu na delegacia de comunicou a morte do filho.

“Na ocasião dos fatos, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de atitude suspeita e, no endereço indicado, encontraram a vítima sendo socorrida por uma ambulância. O caso foi registrado como lesão corporal e comunicação de óbito no 1° DP de São Bernardo do Campo”.

Motivação

Antes de morrer, ele revelou a motivação do crime. A família acredita que o jovem foi jogado do viaduto. O jogador estava consciente, quando foi encontrado por uma testemunha. Falando com dificuldades, ele disse que tinha sido atacado e que o motivo das agressões era uma “fita de futebol”. Breno não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.