O prefeito Douglas Lima (PT), candidato à reeleição na cidade de Cocal, no Norte do Piauí, está no centro de uma polêmica que tomou conta das redes sociais nas últimas horas. A celeuma envolve um possível assédio e uso indevido de dinheiro público, e veio à tona após vazar mensagens, áudios, vídeos e comprovantes de pagamentos comprometedores.
Nos registros que são atribuídos ao prefeito Douglas Lima, ele estaria fazendo propostas indecorosas e comprometedoras para uma mulher que seria casada.




Segundo mostram os prints, o prefeito estaria oferecendo dinheiro público para encontros amorosos. E o que é mais grave: o dinheiro em questão seria dinheiro público, proveniente do SUS, destinados ao Fundo Municipal de Saúde de Cocal, dinheiro federal.
“Qnt vc precisa meu bem?”, “Vai me dar gostoso?!” e “Três Dias seguidos fudendo muito” estão entre as mensagens comprometedoras, atribuídas a Douglas Lima.
Em um dos prints o nível da conversa se tornou mais apimentado, onde o prefeito pede para que a mesma tire a roupa: “Delícia, só levantar essa blusinha e chupar esses seios”.
Em outro momento da conversa, Douglas dispara, “gostosa demais, louco pra te ver”, “Quer me da todo mês? Três dias seguidos?”.
Investigação
A investigação foi iniciada após denúncia de F.C.S.S , que teme ser prejudicada e procurou a justiça através da 2º Delegacia especializada no atendimento à Mulher e a grupos vulneráveis em Parnaíba, onde foi registrado um B.O.