Assassinato brutal de ator de Chiquititas vira série documental; saiba tudo!

A plataforma de streaming Max confirmou a produção de uma série documental sobre o assassinato de Rafael Miguel, cinco anos após sua morte. O ator, que ganhou fama por sua participação na novela Chiquititas, foi morto a tiros por Paulo Cupertino, seu ex-sogro, que não aceitava o namoro dele com sua filha, Isabela Tibcherani.

A produção documental, dividida em três episódios, vai detalhar o triplo homicídio que resultou na morte de Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. A série trará entrevistas, documentos exclusivos e revelará fatos inéditos das investigações.

Segundo o Notícias da TV, as gravações da série começaram nesta segunda-feira (2), mas a obra ainda não tem título definido nem data de estreia prevista. Os diretores esperam incluir mais depoimentos e buscam a participação de Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, e de Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator.

Rafael Miguel, conhecido por seu papel em Chiquititas, foi assassinado em 9 de junho de 2019, aos 22 anos, após ser baleado por Paulo Cupertino. O ator e seus pais foram encontrados mortos no bairro Pedreira, em São Paulo. O crime, motivado pelo ciúme de Cupertino, que não aceitava o relacionamento de Rafael com sua filha, envolveu 13 tiros disparados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.