Neymar expõe propostas de outros times antes de voltar para o Santos

De volta ao Santos, Neymar não esconde de ninguém que assinou novamente com o clube por amor a tudo o que viveu no início de sua carreira. Desta vez, o craque deu detalhes de grandes propostas que recebeu de outros clubes, mas que decidiu recusar sem pensar duas vezes.

“Teve propostas de outros times, óbvio, mas tinha que voltar pra casa. Queria muito jogar no Santos e estava prometido. Quando apareceu, eu queria voltar pra jogar, pra me sentir vivo. Eu estava há um ano e meio sem jogar, chateado, triste, chegava desesperado em casa. Aí apareceu oportunidade do Santos. Meu pai falou ‘tá preparado pra voltar?’. Falei ‘claro’. Então vamos começar a conversar. Aí meu pai que faz tudo. Desde o início a volta era pro Santos”, revelou o atleta durante participação no PodPah desta quinta-feira (27/02).

Neymar ainda explicou que não pensava em voltar à Europa: “Chegou proposta, mas meu pai falava que não queria nem escutar. Teve proposta da Europa, mas pra rescindir, era só para o Santos. Não tinha como sair pra outro lugar”.

Apoio do pai

Ele também falou sobre o apoio que tem do pai desde a infância: “Ele pegava no meu pé. Ele foi jogador. Ele me ajudava muito dentro de quadra. Sempre escutava ele na quadra. Quando ia bater falta, ele falava ‘faz subir’, porque goleiro era baixo. Eu tinha qualidade e fazia o gol. Ele foi fundamental demais em detalhes”.

“Falei pro meu pai que a gente conseguiu mais do que sonhou, a gente conseguiu criar uma história. A gente veio do nada, meu pai sempre foi meu aliado, meu companheiro. Podia jogar em qualquer cidade que ele arrumava um jeito de ir. E a gente é muito parceiro, amigo. Aquele abraço foi de emoção, de ‘Nosso nome tá na história do Santos’. Ser recebido como foi. Foi o dia mais especial da minha vida, de sentimento, de emoção”, se derrete Neymar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.