Vídeo: subsíndico é morto a tiros após briga por vazamento de água

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (26) em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, diante de vários moradores de um condomínio.

A vítima, que era subsíndico do local, foi atingida por seis disparos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens mostram momentos de desespero.

De acordo com a Polícia Civil, após receber uma reclamação sobre um vazamento no imóvel, José Renato Costa de Queiroz sacou a arma e atirou contra Vinícius da Silva Azevedo, de 35 anos. Mesmo caído e agonizando, o subsíndico ainda foi agredido com coronhadas e chutes na cabeça.

Nas imagens de circuito interno obtidas pela CNN, a vítima e o suspeito aparecem discutindo no corredor do condomínio. Cerca de dois minutos depois, o agressor segue o subsíndico e dispara várias vezes.

Veja:


A vítima ainda tenta fugir e se esconder atrás de um carro, enquanto pessoas ao redor gritam. Logo depois, o subsíndico cai, e o agressor continua com as ameaças, desferindo socos e chutes.

Após o crime, o atirador foi perseguido por moradores, que conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar. Ele se feriu durante a fuga e foi levado sob custódia ao Hospital Ferreira Machado. A arma usada no crime foi apreendida no local.

Segundo as investigações da 134ª DP (Campos dos Goytacazes), o autor dos disparos tem diversas passagens pela polícia, incluindo lesão corporal, ameaça decorrente de violência doméstica, importunação sexual, coação no curso do processo, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma e furto tentado. Ele foi preso e vai responder por homicídio por motivo fútil e torpe.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: subsíndico é morto a tiros após briga por vazamento de água no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.