Band contrata Cicinho para a vaga de Denilson, que foi para a Globo

O campeão mundial com o São Paulo, ex-Real Madrid e Seleção Brasileira, Cicinho, está de saída do SBT, onde é comentarista do programa “Arena SBT”, comandado por Benjamin Back.

Ele está de malas prontas para a TV Bandeirantes, onde será comentarista fixo do programa “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan. Cicinho fará, ainda, participações em transmissões de jogos pela BandNews FM.

Cicinho estreou como comentarista no Arena SBT em outubro de 2020. Ao lado de Emerson Sheik, Mano e Benja, ajudou a consolidar a volta do esporte à tela do SBT.
O programa, que é vice-líder de audiência na faixa de horário das 23h30 à 0h50, vai ao ar às segundas-feiras há quatro anos ininterruptamente.

Na Band, Cicinho vai ser integrante de um programa diário pela primeira vez em sua carreira. O Jogo Aberto começa às 11h e passa o bastão para o programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto, às 13h.

Cicinho chega para ocupar a vaga deixada por Denilson, ex-comentarista do programa, que foi para a TV Globo. Lá, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira participa do programa “Globo Esporte”, de São Paulo, e faz parte do time de comentaristas do canal Sportv, que pertence ao Grupo Globo.

Carreira como jogador

Como jogador, Cicinho foi campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 pelo São Paulo. Após as conquistas pelo Tricolor, Cicinho foi contratado pelo Rela Madrid, onde foi campeão espanhol em 2006. Na Roma, conquistou a Copa da Itália e a Supercopa da Itália em 2007.

Pela Seleção Brasileira, Cicinho foi campeão da Copa das Confederações de 2005 e disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Em 2018, anunciou aposentadoria dos gramados após rescindir contrato com o Brasiliense.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Band contrata Cicinho para a vaga de Denilson, que foi para a Globo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.