Mumuzinho responde às acusações de abandono feitas pela mãe de seu filho

O cantor Mumuzinho se manifestou após ser acusado de abandono paterno por Marize Calheiros, mãe de seu filho Kaik, de 13 anos.

Em um vídeo publicado na última terça-feira (25), intitulado “Carta aberta de uma mãe que vem lutando há 13 anos pelo amor do pai com seu filho”, Marize afirmou que o artista não é presente na vida do menino e que a diferença de tratamento em relação aos outros filhos tem impactado emocionalmente o adolescente.

Segundo ela, Kaik enfrenta dificuldades psicológicas devido ao distanciamento do pai. “Meu filho teve uma crise de ansiedade na escola, chorou falando da falta que o pai faz. Ele não consegue entender, não consegue administrar o sentimento de abandono. Por que os irmãos sempre estão e ele não?”, desabafou.

Marize também apontou que Mumuzinho não participa de momentos importantes, como aniversários e eventos escolares. “O pai nunca foi no Dia dos Pais no colégio, só compareceu a dois aniversários. Quando meu filho esteve doente, o pai não apareceu”, relatou.

Mumuzinho responde

Em resposta, Mumuzinho negou qualquer tipo de abandono e explicou sua posição em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. “Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido à minha carreira musical, infelizmente, meus três filhos sofreram com minha ausência, mas nada tem a ver com abandono”, afirmou o cantor. Ele ainda ressaltou que viaja frequentemente com os filhos e que todos estiveram juntos recentemente. “A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova York”, completou.

A questão financeira também foi mencionada. Marize afirmou que pediu ao cantor R$ 200 para pagar uma explicadora e não recebeu resposta. Já Mumuzinho garantiu que a pensão está em dia e que aguarda uma decisão judicial sobre a revisão dos valores. “Existe um pedido de atualização de pensão e eu estou esperando ser citado pela Justiça”, esclareceu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.