Mulher tenta queimar casa da ex de seu namorado e fere criança no Rio

Uma mulher identificada como Ângela de Oliveira Reis jogou um líquido inflamável na residência da ex-mulher do seu marido em Guadalupe, zona Norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (21). Durante o ataque, a filha da vítima de apenas 9 anos ficou ferida e foi levada ao hospital.

Em entrevista à CNN, a vítima disse que a autora do crime tem um relacionamento conturbado com o ex-marido dela e que acreditava que ele estaria na casa. Mesmo sendo informada de que o homem não estava lá, Ângela teria jogado gasolina e tentado atear fogo no local.

Veja o momento em que a mulher joga o líquido inflamável:


A vítima disse ainda que o fogo não tomou conta do local por causa de uma bica que estourou no quintal. A filha dela, que ficou ferida, fez exame de corpo de delito e teve leves queimaduras no rosto.

A autora do crime chegou a enviar mensagens pedindo desculpas à filha da mulher, alegando que ela e a mãe não eram as erradas na história.

A Polícia Civil afirmou em nota que a ocorrência foi registrada na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

De acordo com a polícia, agentes ouviram testemunhas e buscam por imagens de câmeras de segurança. A perícia oi realizada no local a as diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

A CNN procurou a defesa de Ângela de Oliveira Reis e não obteve retorno. O espaço segue em aberto.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher tenta queimar casa da ex de seu namorado e fere criança no Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.