Maduro diz que enviou carta ao Papa Francisco com carinho e admiração

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que enviou ao Papa Francisco uma carta na qual expressa admiração.

Durante discurso no programa “Con Maduro +” na segunda-feira (24), Maduro ressaltou que “o Papa Francisco é o líder ético da humanidade”.

“Ele é amado por todas as religiões e por todos os povos da humanidade. Ele conseguiu levar o papado ao mais alto nível de recuperação espiritual, ética e moral”, comentou.

“Da Venezuela, dizemos: Papa Francisco, nós o apoiamos. Nossas orações estão com você hoje e sempre! “Nós o admiramos e o amamos muito!”, concluiu Maduro.

Papa Francisco internado em estado crítico

Em atualização na tarde desta terça-feira (25), o Vaticano informou que o papa Francisco continua em estado crítico, mas está estável e não teve novas crises respiratórias

Ainda segundo a Santa Sé, os exames de sangue continuam estáveis. Também foi informado que Francisco realizou “tomografia computadorizada de controle agendada para monitoramento radiológico de pneumonia bilateral”. O prognóstico permanece reservado.

Pela manhã, o pontífice recebeu a Eucaristia e retomou o trabalho.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Maduro diz que enviou carta ao Papa Francisco com carinho e admiração no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.