Corpo de criança é encontrado em cisterna da casa da família; saiba mais!

Na manhã deste domingo (23), o corpo de Eloah Vitória, uma criança de apenas 2 anos, foi encontrado sem vida na cisterna da residência onde ela morava com sua família em Mesquita, na Baixada Fluminense. A menina estava desaparecida desde sábado (22), o que levou parentes a realizar intensas buscas e a divulgar cartazes pedindo informações sobre seu paradeiro.

O caso está sendo investigado pela 53ª DP de Mesquita. Perícias foram realizadas no local e os investigadores aguardam os resultados para entender melhor as circunstâncias da tragédia. “Foram colhidos depoimentos, fizemos a requisição de imagens e perícias”, afirmou o delegado Daniel Rosa, responsável pela investigação.

O laudo pericial realizado no IML de Nova Iguaçu confirmou que a causa da morte de Eloah Vitória foi afogamento. Segundo o relatório, não foram encontrados traumas no corpo da criança, sendo o caso classificado como um acidente.

Mãe de Eloah se pronuncia

Enquanto isso, a mãe da menina, Chayene da Silva, tem enfrentado uma série de ataques nas redes sociais, com internautas acusando-a de responsabilidade pela morte da filha. Visivelmente abaladona, Chayene desabafou sobre o sofrimento e a dor da perda, pedindo respeito ao seu luto.

“Eu não sei mais o que eu falo, eu já não sei mais o que eu choro, eu não sei mais o que eu lamento, mas a culpa não foi minha. Eu fui na delegacia, eu dei depoimento, eu não fugi de nada. Porque quem não tem culpa não foge, eu não tenho culpa, gente, eu não tenho culpa, só foi um acidente. Eu só peço que respeite a minha dor, o meu luto, eu não sei quando é que vai acabar, ela só tinha dois anos”, desabafou Chayene, em um apelo pela compreensão da gravidade do momento que está vivendo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.