Biden e Kamala falam com pais de refém que Israel diz ter sido morto pelo Hamas

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, falou com os pais de Hersh Goldberg-Polin, disse um funcionário da Casa Branca, depois que seu corpo foi recuperado no sábado (31) pelos militares israelenses em Gaza.

“Esta manhã, o presidente Biden falou com Rachel Goldberg e Jon Polin, pais de Hersh Goldberg-Polin, para oferecer suas condolências pela morte de seu filho nas mãos do Hamas”, disse o funcionário.

A vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, e o segundo cavalheiro Doug Emhoff também falaram com os pais neste domingo (1°), de acordo com uma publicação no X de Harris.

“Doug e eu acabamos de falar com Jon e Rachel, pais de Hersh Goldberg-Polin, para expressar nossas condolências após o assassinato brutal de seu filho por terroristas do Hamas. Meu coração se parte por sua dor e angústia”, escreveu a candidato presidencial democrata no X. “Eu disse a eles: enquanto eles lamentam esta perda terrível, eles não estão sozinhos. Nossa nação chora com eles.”

O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, também falou com os pais para compartilhar suas condolências na manhã deste domingo, disse o porta-voz do Departamento de Estado, Matthew Miller.

Conheça as propostas de Kamala Harris para a economia dos EUA

Este conteúdo foi originalmente publicado em Biden e Kamala falam com pais de refém que Israel diz ter sido morto pelo Hamas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.