Prefeito de Vitória é agredido e tem celular tomado durante desfile de Carnaval; veja vídeo

O prefeito de Vitória (ES), Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi alvo de agressões durante os desfiles de Carnaval na capital capixaba, na madrugada deste domingo (23). Durante o evento no Sambão do Povo, onde acontecia o desfile da Mocidade Unida da Glória (MUG), bicampeã do Carnaval local, o prefeito teve seu celular arrancado e acabou caindo na avenida.

A confusão começou quando Pazolini decidiu filmar um folião vestido com um abadá azul escuro. O homem, em um único movimento, tomou o celular do prefeito, o que gerou um tumulto. Durante a agitação, uma mulher atingiu o rosto de Pazolini com o que parecia ser uma peça de roupa, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse próximo a um carro alegórico.

Seguranças do prefeito agiram rapidamente e imobilizaram o folião, que foi retirado do local. O episódio foi registrado em vídeo e logo viralizou nas redes sociais.

Apesar do ocorrido, Pazolini não precisou de atendimento médico e seguiu acompanhando o desfile. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o incidente em suas redes sociais.

VEJA VÍDEO

Adicionar aos favoritos o Link permanente.