A descoberta de uma mulher de 60 anos, funcionária de um banco nos Estados Unidos, morta e sentada em sua cadeira de trabalho, ocorreu no dia 20 de agosto. O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição desde o dia 16, foi encontrado após um forte odor começar a se espalhar pelo andar do prédio. Foi somente cinco dias depois que alguém notou a situação.
A polícia foi chamada ao banco Wells Fargo em Tempe, Arizona, após os seguranças do prédio relatarem que “um funcionário havia caído” no trabalho. Segundo a mídia local 12News, o caso ocorreu em Tempe, e a investigação foi iniciada com base nessa informação.



Os serviços de emergência foram acionados e confirmaram a morte da mulher, que faleceu sentada em sua cadeira, na estação de trabalho localizada no terceiro andar, distante do corredor principal.
De acordo com a investigação, a última vez que a mulher foi registrada foi na sexta-feira, quando bateu ponto por volta das 7h. Desde então, ela não havia saído do prédio. Na segunda-feira seguinte, os funcionários começaram a reclamar de um odor desagradável no prédio, mas presumiram que o problema fosse de encanamento, conforme relatado por um colega ao 12News.