Única passagem de Lady Gaga pelo Brasil teve bate bola, mototáxi e cerveja

A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou de forma oficial, nesta sexta-feira (21/02), o megashow de Lady Gaga nas areias de Copacabana, no dia 3 de maio. As informações são do FolhaPress.

Antes mesmo da confirmação do evento, as buscas por hospedagens e passagens aéreas para o começo de maio tiveram aumento expressivo. A gestão municipal espera um público estimado em um milhão de pessoas. O megashow em Copacabana tem patrocínio de um banco privado, além do apoio da Prefeitura.

Gaga virá ao Brasil pela segunda vez, agora para apresentação única no Rio de Janeiro. A estrela da música pop se apresentou no país pela primeira vez em 2012 e deveria retornar em 2017 para o Rock in Rio, mas precisou cancelar o show por problemas de saúde -ela sofre com fibromialgia, doença crônica que provoca dores em todo o corpo.

Como foi a passagem de Gaga pelo Brasil 

Lady Gaga aterrissou no Brasil em novembro de 2012 para três shows. A diva fez apresentações no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre com a “The Born This Way Ball Tour”, sua única turnê a passar pela América Latina.

A primeira parada de Gaga foi no Rio. Na cidade maravilhosa, a artista ficou hospedada em um hotel de luxo na orla de Ipanema.

Recebida por uma multidão de fãs, ela esbanjou simpatia ao aparecer na varanda do hotel e acenar para seus little monsters, enquanto usava uma camisa da seleção brasileira.

Gaga visitou o morro do Cantagalo. Acompanhada por seus seguranças, a famosa pegou “carona” de mototáxi, jogou bola com algumas crianças em um campinho no morro e sentou em um bar para tomar cerveja.

Artista ficou encantada pelo Rio de Janeiro. Ela expressou o carinho pela capital fluminense ao tatuar a palavra “Rio” na nunca.

Do Rio para São Paulo, Lady Gaga se apresentou no estádio do Morumbi. A artista lotou o estádio e cantou para cerca de 50 mil pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.