Neymar e Bruna Biancardi devem subir ao altar ainda esse ano

Rumores sobre um possível casamento entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi ganharam força após uma declaração surpreendente do fotógrafo Dan, que está frequentemente ao lado do atleta. Nesta sexta-feira (21), o profissional, que tem uma relação próxima com o jogador, revelou que, segundo boatos nos bastidores, a união do casal pode ser oficializada em breve.

Em uma interação com seus seguidores nos Stories do Instagram, Dan foi questionado sobre o assunto e respondeu de forma enigmática. “Sou fotógrafo. Ontem eu ouvi uma pessoa falando que esse ano eles pretendem oficializar”, afirmou, acrescentando um alerta importante: “ATENÇÃO!!! Isso não é uma confirmação concreta! É uma especulação.”

Embora o casal ainda não tenha confirmado a informação, o fotógrafo aproveitou a oportunidade para comentar sobre o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi. “Bruna é muito educada, carismática e atenciosa com todos. Merecedora de todo sucesso e reconhecimento. Já Mavie conquista a todos com o jeitinho espontâneo dela”, disse, elogiando também a filha do casal.

Dan, que tem acompanhado de perto a carreira de Neymar, tanto na Arábia Saudita quanto agora no Santos, demonstrou o quanto a relação com a família do jogador é próxima e positiva, mas evitou entrar em detalhes sobre a possibilidade de um casamento.

Justiça toma decisão sobre denúncia de Neymar contra Luana Piovani

Justiça de São Paulo aceitou a queixa-crime apresentada por Neymar contra a atriz Luana Piovani, após declarações que o jogador considera ofensivas. De acordo com o processo, as falas da atriz caracterizam crimes de difamação e injúria, cujas penas podem incluir detenção de um mês a um ano ou multa.

A polêmica teve início em 2024, quando Luana Piovani fez duras críticas a Neymar ao comentar sobre a proposta de privatização das praias brasileiras. Durante uma discussão pública nas redes sociais, a atriz chamou o jogador de “mau-caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto e ignóbil”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.