Homem mata a própria esposa com 40 facadas após ser ignorado; entenda!

Uma tragédia chocou a cidade de Jeffersonville, Indiana, nos Estados Unidos, quando Taylor Meyer, de 34 anos, matou sua esposa Deborah, de 36 anos, com 40 facadas. O crime aconteceu em sua casa, enquanto os três filhos do casal estavam no segundo andar da residência. Taylor foi preso e, em depoimento, confessou a motivação para o ato brutal.

O incidente teve início quando Taylor tentou surpreender Deborah no Dia dos Namorados. Desconfiado de que sua esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho, ele preparou um jantar especial e comprou um vestido para ela. Como parte da surpresa, pediu para os filhos desenharem uma decoração temática de “Trazendo Paris para você”, inspirada na Torre Eiffel, como relatado pela emissora WAVE, que obteve o boletim de ocorrência.

No entanto, o gesto romântico não teve a recepção esperada. Deborah saiu de casa e retornou apenas 20 minutos depois. Segundo o depoimento de Taylor, a esposa não demonstrou qualquer interesse pela surpresa. “Foi o mais difícil que já tentei. Ela simplesmente não deu a mínima”, contou ele. Ao chegar, Taylor ficou irritado, suspeitando que Deborah pudesse estar com o amante.

A discussão escalou quando Deborah teria perguntado ao marido: “O que você vai fazer, me matar? Você vai me machucar e deixar nossos filhos sem pais?” De acordo com a polícia, Taylor então arrancou o celular da esposa e tentou entrar em contato com o suposto amante. A situação se agravou quando ele jogou uma garrafa de vinho na cabeça de Deborah, deixando-a desacordada. Foi nesse momento que o homem, tomado pela raiva, pegou uma faca e desferiu 40 golpes contra a esposa.

Preso em flagrante

Após o crime, Taylor ainda tirou uma foto do corpo de Deborah, enviou a imagem para o suposto amante e escreveu a mensagem: “Sua culpa”. Ele foi preso em flagrante e está sendo investigado pelas autoridades locais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.