Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre perda de bebê com Nicolas Prattes: “Me transformou”

Em um emocionante relato no reality Carnaval da Sabrina, Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre a perda do filho que esperava com Nicolas Prattes. A apresentadora, que estava na 11ª semana de gestação, compartilhou sua experiência durante um trecho do programa disponibilizado nesta quinta-feira (20).

Sabrina, que é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, revelou que recebeu autorização médica para retomar sua preparação para o Carnaval apenas em dezembro. “Por tudo que aconteceu na minha vida, ano passado, no final do ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal, em dezembro”, contou ela, lembrando que a perda do bebê aconteceu em 6 de novembro.

A apresentadora explicou que precisou se ausentar de compromissos importantes das escolas de samba. “Não pude ir no mini desfile da Vila Isabel, tive vários compromissos, vários ensaios que eu não consegui ir”, relatou. Além disso, suas fantasias, que haviam sido criadas para uma gestação, precisaram ser ajustadas. “Minha fantasia seria para uma mulher grávida e acabou não sendo uma mulher grávida, tive que fazer essas mudanças também”, explicou.

Apesar dos desafios, Sabrina reforçou sua conexão com a festa e destacou a importância do Carnaval em sua vida. “Eu não sou a mesma do Carnaval passado. Eu já me transformei, eu sou uma outra mulher. Acho que o Carnaval, para mim, ele é quase que uma filosofia de vida. Cura a alma. O Carnaval cura”, afirmou a mãe de Zoe.

VEJA VÍDEO

Adicionar aos favoritos o Link permanente.