Homem agredido por funcionários de rodoviária em Aracaju é encontrado pela Polícia Civil


A Polícia Civil indiciou os envolvidos por lesão corporal . Viatura da Polícia Civil
SSP/SE
O ex-morador de rua agredido na semana passada, no Terminal Rodoviário José Rolemberg Leite, na capital foi encontrado pela Polícia Civil em uma casa de apoio a dependentes químicos, localizada no Bairro Robalo, em Aracaju. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).
Após o registro do Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa nesta quarta, a 8ª Delegacia Metropolitana encaminhou o homem ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.
À polícia ,ele disse que pedia terminal pedindo comida quando foi abordado por pessoas, que pediram para saísse do local . Ele não atendeu à solicitação e sentou em uma das cadeiras, momento em que foi arremessado ao solo. Ele também informou que não portava faca no ato da agressão.
A Polícia Civil indiciou os envolvidos por lesão corporal e segue atuando, no aguardo do laudo que será produzido pelo IML, para assim definir o tipo de lesão e concluir o inquérito policial, encaminhando-o ao Poder Judiciário.
Afastamento dos funcionários
Após a agressão, a empresa que administra o terminal informou que os dois funcionários suspeitos foram afastados. A empresa havia alegado que o homem teria agido com violência, o que foi negado por uma mulher que viu e filmou a ação. As imagens mostram o homem levando socos, cotoveladas e sendo arrastado. O Departamento Estadual de Infraestrutura (DER) notificou a concessionária Socicam.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.