Diretor indicado ao Oscar diz que está torcendo por “Ainda Estou Aqui”

Indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Direção e Melhor Filme por “Um Completo Desconhecido”, James Mangold declarou torcida para “Ainda Estou Aqui” na premiação. Em entrevista à CNN, o cineasta revelou que já assistiu ao filme brasileiro e elogiou Walter Salles.

Eu já assisti [a “Ainda Estou Aqui”] e eu amo Walter Salles, acho ele brilhante. Eu conheci Walter 30 anos atrás em Sundance, quando ele estava lá com seu primeiro filme e eu com o meu. Sou um grande fã dele e estou torcendo por eles“, disse.

Mangold também falou sobre as próprias expectativas para o Oscar. Ele é o nome por trás da cinebiografia de Bob Dylan, que concorre em oito categorias.

“Não tenho [expectativas para o Oscar]. Estou emocionado por fazer parte disso, de ser indicado, mas acho que a única maneira de lidar com honrarias como essa é abraçar a honra de ser indicado”, explicou.

Sobre o que fala “Um Completo Desconhecido”?

Ambientada na vibrante cena musical de Nova York no início dos anos 1960, a trama narra a ascensão de um jovem cantor folk de Minnesota chamado Bob Dylan, que vai dos pequenos bares aos grandes palcos e ao topo das paradas musicais. Veja as primeiras reações ao filme.

“Um Completo Desconhecido”: quem é quem na cinebiografia de Bob Dylan

Quando “Um Completo Desconhecido” estreia no Brasil?

“Um Completo Desconhecido” estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de fevereiro de 2025.

Assista ao trailer de “Um Completo Desconhecido”:

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor indicado ao Oscar diz que está torcendo por “Ainda Estou Aqui” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.