Dono de bar é preso suspeito de contrabandear cigarros sem nota fiscal em Jundiaí


Suspeito também tinha um revólver que não estava legalizado e foi preso em flagrante. Celulares, uma máquina de cartão, maços de cigarro e um valor em dinheiro foram apreendidos. Dono de bar foi preso por contrabando e descaminho em Jundiaí (SP)
Polícia Militar/Divulgação
O dono de um bar foi preso suspeito de contrabandear cigarros sem nota fiscal, em Jundiaí (SP), na tarde desta quarta-feira (19). Ele também estava com uma arma e munições sem documentação.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o registro policial, o endereço onde ocorria a venda ilegal de cigarros provenientes de contrabando e descaminho foi localizado a partir de denúncia anônima.
O local permanecia com a entrada da frente fechada e realizava as negociações pela lateral, em uma área coberta e com grade, a fim de evitar fiscalizações, informou a corporação.
A equipe flagrou o momento em que uma pessoa foi comprar maços de cigarro e realizou a abordagem. O proprietário do imóvel autorizou a inspeção da polícia, que localizou diversas bebidas alcoólicas e apreendeu 409 maços de cigarros, dois celulares, uma máquina de cartão, R$ 2.149,30 e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e dois estojos deflagrados.
O dono do bar foi preso em flagrante por contrabando, descaminho e posse ilegal de arma de fogo e munições. O homem que havia comprado o maço de cigarro foi ouvido e liberado.
Os itens e o suspeito foram levados ao plantão policial da cidade, além da delegacia da Polícia Federal em Campinas (SP). Em seguida, o homem foi levado à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde aguarda decisão da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.