Membro do BTS perde CNH por motivo inusitado

Até a última terça-feira, 06, Suga, do BTS, possuía habilitação para dirigir scooter elétrica, que é necessária na Coreia do Sul, mas teve sua carteira de motorista cancelada e foi multado após ser autuado por dirigir embriagado.

A Delegacia de Polícia de Yongsan tomou essa medida depois que Suga foi encontrado caído em frente à sua casa por um policial, após um incidente com a scooter elétrica. O idol havia consumido álcool durante um jantar após o expediente de trabalho no exército, onde está cumprindo o alistamento militar como agente de serviço social. Nessa função, ele tem permissão para voltar para casa diariamente após cumprir sua jornada de trabalho.

Em um pedido público de desculpas, Suga afirmou: “Eu violei a Lei de Trânsito devido ao meu pensamento complacente de que era uma curta distância. Eu caí enquanto estacionava a scooter na frente da minha casa, e um policial próximo realizou um teste de bafômetro, o que levou ao cancelamento da minha licença e à aplicação de uma multa”.

De acordo com o portal sul-coreano Koreaboo, o teste do bafômetro realizado em Suga registrou um nível de álcool entre 0,08% e 0,2%, o que pode indicar o consumo de 4 a 5 bebidas nas últimas duas horas, até mais de 10 bebidas, o que se aproxima do nível de apagão, para homens de altura e peso médios. No entanto, a polícia não divulgou a porcentagem exata.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.