Suspeitos de matar jovem na saída da igreja confessam motivo do crime

No último domingo (16/2), a jovem Natany Alves Sales, de 20 anos, foi sequestrada e assassinada após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará. Os três suspeitos detidos confessaram que queriam roubar o veículo da vítima para quitar uma suposta dívida.

De acordo com as investigações, os suspeitos — que não conheciam Natany — estavam nas proximidades da rodoviária de Quixeramobim consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ao avistarem a jovem sozinha em seu carro, aproveitaram a oportunidade para abordá-la com a intenção de roubar o veículo.

Após sequestrarem Natany, os criminosos a levaram para um matagal na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, onde a jovem foi brutalmente assassinada a pedradas. Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro em Quixadá e foram capturados pelos investigadores.

O caso continua sob investigação da Delegacia Regional de Quixadá.

Quem era Natany Alves

Natany Alves era estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim. Trabalhava em uma empresa de calçados, a Aniger Calçados, e era ativa na igreja, onde participava de cultos e outras atividades religiosas. Além disso, era conhecida por sua dedicação aos estudos, sua habilidade como instrumentista e seu amor pela pintura.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.