Polícia prende dona de creche flagrada agredindo menino de 2 anos

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (14/2), Marina Rodrigues de Lima, dona e diretora de uma creche em Osasco, na Grande São Paulo, suspeita de agredir um bebê de dois anos. A prisão ocorreu em Ibiúna, no interior do estado, após a Justiça decretar a detenção temporária da mulher.

A Justiça determinou a prisão de Marina na última terça-feira (11/2), mas a suspeita permaneceu foragida até ser localizada por policiais civis na Rodovia Júlio da Fabro, altura do km 19,5, no bairro Cupim. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão foi registrada como captura de procurado pela Delegacia de Ibiúna.

Após a prisão, Marina passou por audiência de custódia e deve ser transferida para Osasco, onde o caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial.

Agressão flagrada em vídeo

A diretora da creche foi flagrada por uma ex-funcionária enquanto agredia um bebê de dois anos dentro da unidade de ensino. As imagens mostram Marina chacoalhando a criança e tentando obrigá-la a ingerir um líquido. Quando o menino resiste, ela dá tapas no rosto dele.

Outras denúncias e investigação em andamento

Além do episódio registrado em vídeo, Marina Rodrigues de Lima também é investigada por outras agressões contra crianças de 2 e 3 anos na mesma creche. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, e a polícia segue ouvindo testemunhas, funcionários e demais envolvidos.

“A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança e realiza a oitiva de testemunhas, funcionários e demais envolvidos”, declarou a SSP. Os laudos dos exames de corpo de delito das crianças ainda estão em análise. O caso segue sob investigação.

Atenção: Imagens fortes! O vídeo pode conter cenas sensíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.