Vigilante e passageiro são baleados durante assalto em estação do metrô em Fortaleza


Um segundo vigilante foi agredido pelos criminosos com coronhadas na cabeça. Vigilante e passageiro são baleado em estação do metrô do Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Kilvia Muniz/ SVM
Um vigilante foi baleado no braço e um passageiro levou um tiro de raspão da cabeça durante um assalto na estação do metrô localizada na Avenida J, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na manhã deste sábado (15), por volta de 7h.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Um segundo vigilante que trabalha no local também ficou ferido, após ser atingido pelos criminosos com coronhadas na cabeça.
Segundo testemunhas, dois homens compraram bilhetes na estação e quando já estavam na plataforma de embarque renderam os dois vigilantes do equipamento e pediram as armas dos funcionários terceirizados. Contudo, os vigilantes não estavam trabalhando armados.
Criminosos queriam roubar as armas dos vigilantes, porém os funcionários não estavam portando armamento.
Kilvia Muniz/ SVM
Durante a ação, um dos suspeitos atiros contra um dos seguranças. A bala transfixou o braço da vítima e ao sair atingiu de raspão a cabeça de um passageiro de 54 anos que estava na plataforma de embarque. Enquanto isso, o outro funcionário foi agredido.
Após o disparo, ao perceber que não havia armas no local, os suspeitos fugiram em direção ao município de Caucaia, levando o celular de um dos funcionários.
Os vigilantes foram socorridos e levados para hospitais particulares. Já o passageiro, foi encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.