BBB25: Eva é a nova Líder da semana e define seu grupo VIP; confira

Quem venceu a quinta Prova do Líder do BBB 25 foi a sister Eva. No programa desta sexta (14), Tadeu Schmidt oficializou o resultado da liderança da semana.

Após mais de 12 horas de prova, a bailarina foi a última a deixar a Prova de Resistência. Além dos poderes como Líder no jogo, ela ainda ganhou R$ 10 mil e poderá vetar uma pessoa da disputa pela liderança na próxima semana.

Em seguida, a sister definiu o seu VIP e convidou Vinícius, Aline, Maike e Vilma para o seleto grupo. No entanto, a sua parceira de jogo acabou ficando de fora da seleção, assim como os gêmeos.

Isso porque, como consequência por descumprirem as regras de resistência antes mesmo da disputa começar, João Gabriel, João Pedro e Renata não puderam participar da prova e também foram direto para a Xepa.

Desta vez, a Prova do Líder desta semana incluía penalidades para os seis primeiros participantes que deixassem a disputa. Foram elas: 

  • Não faz a prova do Anjo: Aline
  • Não pode ser imunizado: Dani Hypolito
  • Indicado diretamente para o Paredão: Diego Hypolito
  • Estão na Xepa: Delma e Camilla

Veja a ordem de quem deixou a Prova de Resistência:

  1. Delma;
  2. Maike;
  3. Aline;
  4. Diego Hypolito;
  5. Daniele Hypolito;
  6. Camilla;
  7. Vitória Strada;
  8. Vilma;
  9. Guilherme;
  10. Mateus;
  11. Vinícius;
  12. Thamiris;
  13. Eva (nova Líder)

Confira a dinâmica da semana

Para formação do próximo Paredão da edição, os participantes deverão se dividir em dois grupos para realizarem votação. Na dinâmica, o voto será individual, mas eles deverão votar entre os jogadores do mesmo grupo. Os mais votados de cada grupo estão no Paredão da semana.

Em seguida, realizam a prova Bate-Volta e um dos emparedados, com exceção do indicado pelo Líder, terá a chance de se salvar da disputa. A quinta eliminação do BBB 25 acontece na próxima terça-feira (18).

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Eva é a nova Líder da semana e define seu grupo VIP; confira no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.