Demi Moore diz que colega de “A Substância” previu sua vitória no Oscar

A atriz Demi Moore, 62, revelou que sua colega de elenco em “A Substância”, Margaret Qualley, 30, previu sua possível vitória no Oscar 2025 logo após a primeira cena que gravaram juntas no filme de terror. A veterana está na disputa pela estatueta de Melhor Atriz, concorrendo com a brasileira Fernanda Torres (“Ainda Estou Aqui”), além de Mikey Madison (“Anora”), Karla Sofía Gascón (“Emilia Pérez”) e Cynthia Erivo (“Wicked”).

Em entrevista ao The Wrap, a estrela relembrou o momento em que a atriz de “Maid” compartilhou sua opinião. “No dia em que estávamos gravando a primeira cena, em que o corpo nu dela tem que cair sobre o meu corpo nu; tenho a cicatriz que ela costurou nas costas e tenho que rastejar para sair dela. Literalmente, depois da primeira tomada, ela disse: ‘Ah, você vai ganhar um Oscar’”, relembrou Demi.

Apesar de estar feliz com o reconhecimento da Academia, a atriz de “Ghost — Do Outro Lado da Vida” (1990) explicou que os prêmios não eram sua prioridade ao aceitar o papel no filme dirigido por Coralie Fargeat, 48. “Não foi por isso que fizemos esse filme. Nunca pensei nisso enquanto rodávamos”, garantiu.

Ao receber o Globo de Ouro por sua atuação em “A Substância”, a estrela fez um discurso poderoso sobre ter sido rotulada como uma “atriz de pipoca” ao longo de sua carreira em Hollywood.

Agora, ela brincou sobre o novo status de artista respeitada. “Aquela Demi [de 30 anos atrás] provavelmente ficaria ainda mais chocada do que eu. Eu diria a ela: ‘Nós fizemos tudo certo, garota’. Nada na vida se resume ao que alguém fez ou deixou de fazer. É sobre o que nos tornamos.”

Veja as indicadas ao Oscar de Melhor Atriz

Oscar 2025: Demi Moore é a atriz indicada mais seguida nas redes

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Demi Moore diz que colega de “A Substância” previu sua vitória no Oscar no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.