Estrela de “Capitão América”: “É um filme da Marvel, vamos relaxar”

Anthony Mackie, 46, está estrelando um novo filme que coloca o patriotismo em destaque.

“Capitão América: Admirável Mundo Novo” foi escrito e filmado muito antes da eleição de 2024, mas isso não impediu que as pessoas sugerissem que o filme tem relação com o clima político atual nos Estados Unidos.

Durante uma entrevista à Esquire, Mackie falou sobre Harrison Ford interpretando Hulk Vermelho/Thaddeus Ross, que no novo filme é o presidente. Mackie respondeu às especulações de que o personagem de seu colega de elenco teria alguma ligação com o ex-presidente Donald Trump.

“Espero que, como país, estejamos cansados de toda essa briga política”, disse Mackie. “Vamos só ir ao cinema e relaxar, p****. Poderíamos ter feito esse personagem amarelo e ainda assim seria um problema.”

Ford também abordou o assunto. “Eu não contaminaria nenhum filme com a realidade do mundo em que vivemos agora,” disse Ford à AFP durante a estreia mundial de “Admirável Mundo Novo” em Los Angeles.

Em uma entrevista ao Israel Hayom, Ford afirmou: “Este não é um filme sobre um presidente bom ou ruim, mas, nesta história, o presidente faz parte do enredo.”

“Isso não é um manual de instruções para o presidente atual”, continuou. “É simplesmente uma história sobre um grupo de pessoas vestindo roupas apertadas que podem voar, dentro da maravilhosa imaginação que o Universo Cinematográfico da Marvel proporciona. O objetivo principal é ser um escape da realidade.”

Este é o primeiro filme solo de Mackie como Capitão América, papel que seu personagem, Sam Wilson, assumiu após ter sido interpretado por Chris Evans até o final de “Vingadores: Ultimato” (2019).

“Capitão América: Admirável Novo Mundo”: qual a trama do filme?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Estrela de “Capitão América”: “É um filme da Marvel, vamos relaxar” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.