Sucesso no streaming, ‘Beleza Fatal’ ganha data de estreia na Band; saiba quando

A Band oficializou nesta quarta-feira (12) a data de estreia de Beleza Fatal, sua nova aposta na teledramaturgia. A novela chega à TV aberta no dia 10 de março e será exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30. O anúncio foi feito durante a participação do ator Murilo Rosa no programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca.

Com um enredo recheado de drama, suspense e reviravoltas, a trama acompanha a história de Sofia (Camila Queiroz), que na infância testemunhou a prisão injusta de sua mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), manipulada pela prima Lola (Camila Pitanga). Anos depois, Sofia encontra acolhimento na família Paixão e se aproxima de Elvira (Giovanna Antonelli), que vive sua própria tragédia após a filha sofrer complicações graves em uma cirurgia malsucedida. Unidas pelo desejo de justiça, as duas iniciam uma jornada de vingança contra Lola e aqueles que destruíram suas vidas.

O embate entre as personagens promete ser um dos pontos altos da novela. “A vilania da Lola pode ser muito maldosa, mas não é tão clássica porque ela sofre e padece. No momento em que a heroína começa a vilanizar também, temos aqui um duelo de titãs”, afirmou Camila Pitanga em entrevista à Band.

Beleza Fatal

Com direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu, Beleza Fatal traz um elenco de peso. Além das protagonistas, a produção conta com Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira e Julia Stockler. O projeto, que faz parte do selo Max Original, promete qualidade cinematográfica e uma narrativa envolvente.

O autor Raphael Montes, responsável por sucessos como Bom Dia, Verônica e A Menina que Matou os Pais, celebrou a chegada da novela ao horário nobre da Band. “Beleza Fatal é um novelão tradicional, com romance, suspense, drama e segredos, daqueles que você não consegue parar de ver. Como autor, gosto que meus textos emocionem o máximo de pessoas. Então, chegar à Band, em horário nobre, é uma alegria enorme para mim. A TV aberta está vivíssima”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.