Melania Trump anuncia reabertura da Casa Branca para visitas públicas

O Gabinete da primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, anunciou nesta quarta-feira (12) a reabertura oficial da Casa Branca para visitas públicas a partir do dia 25 de fevereiro de 2025.

“O presidente e eu estamos entusiasmados em reabrir a Casa Branca aos interessados ​​na extraordinária história deste belo e icônico marco”, compartilhou a primeira-dama Melania.

Para os cidadãos americanos, as visitas devem ser solicitadas por meio de integrantes do Congresso. Dessa forma, para agendar uma visita, é preciso entrar em contato com o representante ou senador do distrito, ou estado no Congresso dos Estados Unidos.

Para estrangeiros, é necessário entrar em contato com a Embaixada do país em Washington, D.C.

As solicitações devem ser enviadas com 7 a 90 dias de antecedência. As visitas são agendadas por ordem de solicitação.

As excursões são guiadas, gratuitas e com duração de cerca de 45 minutos.

Geralmente, os horários disponíveis serão das 7h30 às 11h30, de terça a quinta-feira, e das 7h30 às 13h30 de sexta-feira e sábado (exceto feriados federais ou indicação contrária). Os horários podem mudar a qualquer momento com base na programação oficial da Casa Branca – mesmo que a visita já tenha sido confirmada.

As visitas incluem as salas públicas da Ala Leste e a Residência, onde fica a Biblioteca, a China Room, a Sala Azul, a Sala Vermelha, a Sala Verde, a Sala de Jantar do Estado e uma vista ao Jardim Kennedy da Casa Branca.

Oficiais do Serviço Secreto ficam posicionados e disponíveis para responder a eventuais perguntas.

Mais informações estão disponíveis na sessão oficial da Casa Branca.

*Com supervisão de Gabriella Lodi. 

Veja as principais ações assinadas por Trump no 1º dia de mandato

Este conteúdo foi originalmente publicado em Melania Trump anuncia reabertura da Casa Branca para visitas públicas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.