Após alta médica, Preta Gil posta selfies em casa; veja

A cantora Preta Gil, 50, compartilhou duas selfies em sua casa, um dia após receber alta médica. A artista ficou quase dois meses internada após realizar uma cirurgia de retirara de tumor, realizada em dezembro.

Além das fotos, a filha de Gilberto Gil compartilhou que nesta quarta-feira (12), ela recebeu visita de um amigo, além de uma médica para checar como estava seu estômago e a sua ferida operatória.

Após a alta hospitalar, a artista ainda foi recebida com uma pequena festa. “Finalmente, deitada na minha cama. Não estou nem acreditando”, disse ela nos stories do Instagram. “Cheguei em casa tinha mesinha de bolo e brigadeiro que meus amigos fizeram. Uma delícia estar em casa, me adaptando. Não é fácil essa adaptação. Estou aqui estranhando tudo”, dividiu.

Ivete Sangalo, Ludmilla e outras celebridades celebraram a alta médica nas redes sociais.

A cantora passou por uma longa cirurgia para a retirada de um tumor, em dezembro, e recentemente, contou que está com uma bolsa de colostomia definitiva.

Em agosto do ano passado, Preta Gil postou um vídeo falando sobre o retorno do câncer. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela comentou sobre o tratamento e contou que a doença se espalhou para quatro lugares diferentes.

Preta explicou que estava em remissão, mas a recidiva (retorno) do câncer pode acontecer em um período de cerca de cinco anos. “Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que tem um câncer primário e foi o que aconteceu comigo, o meu câncer voltou”.

Na sequência, ela explica os locais onde a doença se instalou: “Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter”. A cantora foi ao hospital para fazer seus exames de rotina, quando foi surpreendida com o diagnóstico.

Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

*Com informações de Giullyana Aya, em colaboração para a CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após alta médica, Preta Gil posta selfies em casa; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.