Mandy Moore relata momentos finais em casa atingida pelos incêndios em LA

A atriz Mandy Moore, 40, continua em luto por sua casa em Altadena, no estado norte-americano da Califórnia, que foi quase totalmente perdida no incêndio de Eaton que devastou seu bairro no leste de Los Angeles no mês passado.

Moore compartilhou uma atualização no Instagram na terça-feira (11) sobre como ela e sua família passaram o último dia em sua casa, os momentos angustiantes de sua fuga do incêndio e como descobriram esta semana que, embora sua casa ainda esteja de pé, “devido à proximidade com os incêndios/estruturas em chamas (ao nosso redor em todos os lados), o conteúdo de nossa casa é uma perda quase total.”

A estrela de “This Is Us” acrescentou que ela e seu marido, Taylor Goldsmith, vocalista do Dawes, compraram sua propriedade em Altadena em 2020 e passaram os últimos quatro anos “meticulosamente” restaurando e remodelando a casa, que estava apenas “a semanas de finalmente ser concluída” quando o incêndio atingiu.

Los Angeles enfrentou vários incêndios florestais devastadores e mortais em janeiro que destruíram bairros inteiros, queimaram milhares de estruturas e tiraram quase 30 vidas. Os incêndios de Palisades e Eaton são considerados os mais destrutivos na história de LA.

Em sua postagem na terça-feira, Moore descreveu os momentos em que ela e Goldsmith foram alertados sobre o incêndio depois que seu cunhado, que morava nas proximidades, ligou para notificá-los que planejavam evacuar, apesar de sua área ainda não ter recebido um aviso oficial de evacuação.

Depois que chegaram em segurança à casa de um amigo, Moore escreveu que alguns de seus vizinhos confirmaram na manhã seguinte que sua casa “tinha realmente sido destruída”.

Já se passou pouco mais de um mês desde o incêndio, e Moore escreveu que frequentemente se pega pensando em sua comunidade em Altadena, e “ainda não consegue compreender totalmente tudo isso ou o que significa, ou nos dias menos otimistas, como qualquer um de nós seguirá em frente”.

“Estou procurando e pedindo ajuda e orientação sobre como processar este trauma porque meu cérebro e coração estão tão profundamente quebrados”, escreveu ela. “Este lugar, nossa casa e a própria cidade, era nosso sonho e espero que com o tempo volte a parecer assim… apenas um sonho um pouco diferente.”

View this post on Instagram

A post shared by Mandy Moore (@mandymooremm)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mandy Moore relata momentos finais em casa atingida pelos incêndios em LA no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.