Cantora que acusa Ximbinha de assédio já foi chamada de ‘nova Joelma’

A cantora Jéssica Rodrigues, ex-companheira de palco de Ximbinha, decidiu expor as razões de sua saída da banda. Após solicitar seu desligamento em janeiro por meio de uma notificação extrajudicial, a artista agora acusa o guitarrista de assédio sexual e perseguição.

Em entrevista ao Portal Leo Dias, ela revelou detalhes do que teria acontecido nos bastidores. Segundo Jéssica, Ximbinha teria passado a excluí-la dos projetos ao perceber que não conseguiria o que queria.

“Ele começou a me tirar da banda”

“Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas as vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho, eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar”, disse.

“Quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar”, finalizou a cantora. Até o momento, Ximbinha não comentou as acusações polêmicas reveladas na entrevista.

Conheça a trajetória de Jéssica Rodrigues

Aos 33 anos, Jéssica Rodrigues nasceu no Amapá e foi convidada por Ximbinha para integrar o projeto Cabaré do Brega, em 2020, dando continuidade à carreira do guitarrista após o fim da banda Calypso. Desde então, os dois vinham trabalhando juntos.

Em 2023, Jéssica participou da turnê “O Ás e as Damas”, onde chamou a atenção pelo visual marcante e estilo de dança enérgico. As semelhanças com Joelma, ex-esposa e ex-parceira musical de Ximbinha, fizeram com que o público começasse a chamá-la de “nova Joelma”.

Durante uma entrevista para promover os shows, um apresentador chegou a brincar sobre a presença da cantora ao lado do guitarrista: “Você gosta de correr perigo, Ximbinha. Jéssica é um perigo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.