Paul McCartney anuncia show surpresa em Nova York nesta terça-feira (11)

O cantor Paul McCartney, 82, anunciou um show surpresa em Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11). A apresentação acontecerá de forma intimista, no Bowery Ballroom, que possui capacidade máxima para 575 pessoas e já anunciou que os ingressos estavam esgotados após poucos minutos.

Conforme o post realizado nas contas oficiais do ex-Beatle, os ingressos foram vendidos apenas na bilheteria e não de forma online e cada pessoa só poderia retirar um ticket. Ainda segundo a publicação, a apresentação se inicia às 20h30 no horário de Brasília.

O cantor costuma fazer shows-surpresa em suas turnês ao redor do mundo. Em 2023, no Brasil, por exemplo, ele fez uma apresentação de última hora em Brasília, capital nacional. Neste dia, pouco mais de 400 pessoas conseguiram ter um gostinho de como devia ser assistir aos Beatles em suas apresentações no início de carreira, em uma pequena casa de shows, como a Cavern Club em Liverpool.

Outro exemplo de apresentação surpresa aconteceu em 2022, quando antes de tocar no Festival de Glastonbury, McCartney também surpreendeu o público ao se apresentar para cerca de 800 pessoas em Frome, na Inglaterra.

Já em 2018, o músico fez um show surpresa para 300 pessoas, na estação de trem Grand Central, em Nova York, Estados Unidos. No mesmo ano, ele fez uma apresentação de última hora em um pub de Liverpool, sua cidade natal. Na ocasião, o concerto foi gravado no programa Late Late Show, de James Corden.

No final do ano passado, Paul McCartney recebeu presenças ilustres em sua última apresentação do ano. Além de Ringo Starr, que também fez parte dos Beatles, o inglês contou com a participação de Ronnie Wood, guitarrista e integrante dos Rolling Stones.

View this post on Instagram

A post shared by Paul McCartney (@paulmccartney)

Paul McCartney já fez 36 shows no Brasil; primeiro foi em 1990

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paul McCartney anuncia show surpresa em Nova York nesta terça-feira (11) no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.