Vocalista do Mötley Crüe é dono de um dos jatos do acidente no Arizona

O perfil oficial da banda de heavy metal Mötley Crüe publicou uma nota informando que um jato de propriedade do vocalista Vince Neil colidiu com outro avião no aeroporto de Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos. O cantor, no entanto, não estava a bordo. 

“Uma aeronave Learjet Modelo 35A de propriedade de Vince Neil foi tentando pousar no aeroporto de Scottsdale. Por razões desconhecidas até o momento, o avião saiu da pista causando uma colisão com outro avião estacionado. A bordo do avião do Sr. Neil estavam dois pilotos e dois passageiros. O Sr. Neil não estava no avião”, diz o comunicado. 

“Detalhes mais específicos sobre a colisão não estão disponíveis, pois esta é uma situação em rápida evolução e há uma investigação em andamento. Os pensamentos e orações do Sr. Neil vão para todos os envolvidos, e ele está grato pela ajuda crítica de todos os socorristas ajudando hoje.”

Uma pessoa morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, disse Dave Folio, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Scottsdale, em entrevista coletiva.

A Administração Federal de Aviação disse em comunicado que estava investigando o acidente, que envolveu um Learjet 35A que derrapou na pista e colidiu com um jato Gulfstream 200. O incidente ocorre em um momento de maior escrutínio da segurança aérea dos EUA.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vocalista do Mötley Crüe é dono de um dos jatos do acidente no Arizona no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.