Simone Mendes mostra telha de mansão destruída após chuvas em SP

A cantora Simone Mendes, 40, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para mostrar o estrago que as chuvas de São Paulo fizeram na mansão dela, localizada em Alphaville.

Simone publicou Stories do momento em que a chuva de granizo começou, e disse: “Galera, está chovendo gelo. Estou vendo as pedras. Deus proteja o meu telhado. Que loucura”.

“Galera, se liga como está o meu jardim, gelo e gelo. Parece que estou na neve, nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Tô chocada”, continuou a cantora.

Simone ainda mostrou que a tempestade quebrou a telha da casa dela, e que a água estava saindo até pela lâmpada. “Arrebentou as telhas e tudo lá em cima! Eita! Alagou tudo, quebrou tudo”, disse o marido dela, Kaká Diniz.

Kaká chegou a ficar preso no carro fora da mansão durante a chuva de granizo, porque não podia dirigir.

Devido às fortes chuvas, Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta de perigo sobre rajadas de vento e granizo nesta segunda-feira (10).

Simone Mendes compara vida de artista a presídio

Este conteúdo foi originalmente publicado em Simone Mendes mostra telha de mansão destruída após chuvas em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.