Scheila Carvalho relembra morte de filho ao dar apoio à Lexa

Scheila Carvalho se uniu às manifestações de apoio a Lexa após a cantora anunciar, nesta segunda-feira (10), a morte de sua filha, Sofia. A bebê nasceu prematuramente no dia 2 de fevereiro, com apenas 25 semanas de gestação, e faleceu três dias depois.

Comovida com a dor de Lexa, Scheila lembrou a perda de seu próprio filho, Brian, fruto do relacionamento com Tony Salles. O bebê faleceu em 2008, aos dois meses de idade, em decorrência de uma infecção renal. Em uma mensagem de apoio, a ex-dançarina escreveu:

“Amiga, eu sei bem o que vocês estão pensando! Mas saiba que Sofia escolheu essa família para sua breve passagem, pois sabia o quanto de amor vocês iriam doar a ela para que pudessem ser curadas! Agora ela é um anjinho, assim como o meu Brian, que nos protege e envia ondas de boas energias. Que Deus fortaleça vocês dois. Estou orando.”

Atualmente, Scheila é mãe de Giullia, de 14 anos, e fez questão de demonstrar empatia pelo dor da cantora.

Sofia, filha de Lexa e Ricardo Vianna, não resistiu às complicações do parto prematuro extremo, causadas por um grave quadro de pré-eclâmpsia. Essa condição, caracterizada por hipertensão arterial grave, pode comprometer órgãos e representar riscos tanto para a mãe quanto para o bebê. Desde janeiro, Lexa estava internada em uma maternidade em São Paulo sob acompanhamento médico para tentar prolongar a gestação.

Momentos finais de Sofia

Ao compartilhar sua dor, a cantora relembrou os momentos finais antes do nascimento de Sofia e revelou que chegou a correr risco de vida.

“Lembro da última noite grávida, eu não consegui dormir e você mexeu a noite toda, você me achou engraçado como ninguém. Eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo. Cantei para a barriga, fiz playlist de parto… Tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz tudo, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave.”

O agravamento do quadro colocou sua saúde em perigo. “O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também. Mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história, nem a dela” , desabafou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.