Rival do Milan na Champions League demite técnico dois dias antes do jogo

O Milan vai encontrar um Feyenoord sem técnico, nesta quarta-feira (12), às 17h (de Brasília), pelos playoffs das oitavas de final da Champions League.

Mesmo conseguindo a vaga para a segunda fase da competição, a diretoria do clube holandês decidiu demitir o treinador Brian Priske, dois dias antes do duelo pela liga.

Em nota oficial, o time foi direto sobre os motivos da interrupção do trabalho.

“Embora o Feyenoord tenha alcançado resultados impressionantes com Brian na Liga dos Campeões, os últimos meses foram muito inconsistentes e infelizmente vimos pouco progresso estrutural”, disse o diretor Dennis te Kloese.

“É muito decepcionante para todas as partes termos que tomar essa decisão. Como profissional e como pessoa, ainda estimo Brian. Às vezes, porém, você tem que concluir que, apesar das boas intenções, as coisas não funcionam, e em certo ponto não há mais apoio suficiente em todos os níveis para continuar”, completou a diretoria do Feyenoord.

Apesar do bom desempenho na primeira fase da Champions League, inclusive com uma vitória contra o Bayern de Munique, no Campeonato Holandês a equipe ocupa apenas o 5º lugar.

O Feyenoord venceu apenas 11 dos 21 jogos na Eredivisie e está a 12 pontos do líder Ajax.

Champions League

Possivelmente com uma comissão técnica interina, o Feyenoord recebe o Milan nesta quarta-feira (12), às 17h (de Brasília), pela partida de ida dos playoffs das oitavas de final da Champions League.

O jogo de volta entre as equipes vai acontecer no dia 18 de fevereiro, às 14h45 (de Brasília), no estádio San Siro, na Itália.

Quem avançar no confronto entre Feyenoord e Milan, irá enfrentar Arsenal ou Inter de Milão nas oitavas de final.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rival do Milan na Champions League demite técnico dois dias antes do jogo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.