Adriana Sant’Anna elogia força de Rodrigão: ‘Ouviu coisas terríveis’

Adriana Sant’Anna falou sobre como ela e Rodrigão têm enfrentado a internação de emergência dele,vem um hospital nos Estados Unidos. O ex-BBB apresentou um sangramento abdominal por conta de uma lesão na glândula suprarrenal e, passará por uma nova cirurgia para a remoção completa da lesão.

Em uma live feita em seu perfil do Instagram, ela falou sobre a força do amado. “Vou dar um testemunho rápido e breve para vocês irem dormir. A hemoglobina de Rodrigo, por ele ter perdido muito sangue… O Antonio [Antonio Viana de Souza Neto, amigo do casal, que foi para os EUA acompanhar a cirurgia de Rodrigão] estava me explicando mais ou menos… O natural era ir descendo e isso estava acontecendo. Então, dependendo, se a hemoglobina desce muito, precisaria receber uma bolsa de sangue para poder fazer a cirurgia”, contou.

“De quatro em quatro horas, vem um enfermeiro para poder ‘medir’ o sangue dele para ver como é que está a hemoglobina. E aí a hemoglobina estava 7, depois 4, 8 e foi descendo. Até que, de repente, a hemoglobina dele começou a subir e chegou a 9,4. Ela saiu de 8,8 para 9,4. E a médica vem, em inglês, e aí fazem um tradutor simultâneo mesmo, uma tela, e fala assim: ‘a gente vai desconsiderar esse resultado’. Aí perguntei por quê. E ela falou porque a hemoglobina está muito alta”, disse.

“É que a única explicação dessa hemoglobina subir tão rapidamente seria bolsa de sangue. Geralmente sobe um pontinho e não muito. E aí falei: ‘Jesus’. Falei para ela: ‘we believe in Jesus [acreditamos em Jesus]’. Falei: ‘não vou desconsiderar esse exame, creio em Jesus, no milagre dele. E ele está fazendo’. E ela meio que ficou assim, e a gente tem visto as taxas dele [melhorarem]…”, excplicou Adriana Sant’Anna.

Por fim, a ex-BBB enalteceu a força do marido. “Então, assim, Rodrigo tem sido uma fortaleza no Senhor, ele tem experimentado de uma dependência de Deus que ele nunca experimentou. Ele tem mostrado para nós… Ele ouviu os médicos falarem coisas terríveis que nós, enquanto mulheres, não sei se nós agiríamos com tanta força quanto ele tem agido, o quanto ele tem sido sóbrio, o quanto ele tem sido confiante em Deus, o quanto ele tem experimentado de uma fé exercida, de uma fé ativa, de uma fé poderosa que o inspira”, disse.

“Todos os dias tenho falado: ‘Jesus tem te feito um testemunho vivo, Jesus tem te transformado na mensagem, Jesus vai fazer de você um grande homem, com autoridade que poucos têm. Jesus chamou a todos, mas nem a todos ele escolheu, então ele te escolheu e que bom que podemos ser escolhidos por ele, que bom que podemos passar pelo vale da sombra da morte com ele sem temer’. Fiquem firmes, só peço que orem, se dediquem nesses próximos dois dias para orar por ele”, pediu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.