Mulher morre após harmonização facial com dentista em BH

A polícia está investigando a morte de Leonice Garcia, de 63 anos, que passou mal poucas horas após realizar uma harmonização facial com um dentista em Belo Horizonte (MG). De acordo com relatos, o profissional teria continuado o procedimento mesmo após a paciente sofrer uma parada respiratória durante a intervenção.

O cirurgião dentista Fernando Lucas está com o registro profissional suspenso desde o início das investigações, que apuram possíveis erros em procedimentos estéticos. Leonice, que sonhava em rejuvenescer sua aparência, decidiu fazer uma série de procedimentos estéticos com o profissional.

Entre os procedimentos realizados estavam um lifting facial para suavizar rugas e sinais de envelhecimento, uma lipoaspiração de papada, e uma blefaroplastia, que é a remoção do excesso de pele das pálpebras. A cirurgia foi realizada no consultório do dentista, localizado em um prédio comercial de Belo Horizonte.

Segundo uma amiga de Leonice, “Ela era muito vaidosa, ela queria fazer o rosto todo, os olhos”. Essa busca por rejuvenescimento levou a paciente a passar por uma série de intervenções, que infelizmente tiveram um desfecho trágico. As informações são da Record TV.

Durante o procedimento, Leonice sofreu uma parada respiratória, mas foi reanimada, e o dentista optou por continuar a cirurgia. No entanto, poucas horas após sair do consultório, Leonice sofreu uma nova parada e foi levada ao hospital, onde veio a falecer dois dias depois.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.