Companheira de vítima de queda de avião em SP abre o jogo e comove web

A companheira de Márcio Louzada Carpena, que morreu após a queda de um avião em São Paulo nesta sexta-feira (7/02), fez uma homenagem ao advogado nas redes sociais. A biomédica Francieli Pedrotti Rozales postou fotos do casal e disse que gostaria que fosse tudo “só um pesadelo”.

Carpena, 49, estava no avião de pequeno porte que caiu na avenida Marquês de São Vicente, na altura do número 1.874, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã de sexta. Além de Márcio, também morreu o piloto Gustavo Carneiro Medeiros, 44.

“Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos. Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar”, escreveu Francieli.

Redes sociais

À frente de um escritório de advocacia com foco empresarial, Márcio costumava compartilhar nas redes sociais imagens de férias e declarações para a família. Além da companheira, ele também tinha três filhos. Em dezembro, registrou imagens do primeiro voo da aeronave recém-comprada e escreveu na legenda “família reunida”.

Nas redes, a conquista da aeronave foi celebrada por amigos e por Francieli, que escreveu ter orgulho. “Parabéns, meu amor, por mais essa conquista”. No comentário, o empresário respondeu: “que façamos muitos voos juntos e sejamos muito felizes”.

Nas fotos postadas na manhã deste sábado (8/02), a biomédica ainda agradeceu pelo tempo que passou ao lado de Carpena. “Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.