Adriane Galisteu passa por procedimento de emergência: “Um susto”

A apresentadora Adriane Galisteu compartilhou com seus seguidores no Instagram que precisou ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, logo após retornar de uma viagem à Europa, na última quinta-feira (6). Nesta sexta-feira (7), ela revelou que passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cálculo renal e precisou ficar um período em uma unidade semi-intensiva.

A loira revelou um alívio e felicidade ao deixar a unidade semi-intensiva e ser transferida para o quarto. “Estou feliz da vida porque estou saindo agora da [unidade] semi-intensiva e indo para o quarto. E as coisas estão melhorando, ainda bem”, explicou ela, em entrevista à Quem.

A apresentadora relatou que começou a investigar um possível problema de saúde após apresentar febre. “E aí, gente? Olha só, está tudo bem. Só parei aqui no Einstein para fazer alguns exames para saber exatamente o quê que estava acontecendo comigo, porque ninguém tem 39° graus de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha”, afirmou ela nos Stories do Instagram.

Adriane confessou que a pressa para receber um diagnóstico era tanta que ela seguiu direto do aeroporto para o Pronto Atendimento do hospital. “Não deu tempo nem de chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar o dente, comer uma comida deliciosa… Ai, meu Deus do céu”, revelou.

Diagnóstico

Após uma série de exames, Adriane foi diagnosticada com infecção urinária. Ela contou que não apresentou nenhum sintoma e que está recebendo todos os cuidados médicos necessários. “Pelo jeito vou ficar aqui um pouquinho. Estou me sentindo bem, esperando o resultado dos exames”, disse ela na quinta-feira.

No dia seguinte, ela explicou o que realmente aconteceu: “Acabei fazendo um procedimento de urgência ontem mesmo. Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor. Estou superbem tratada, super medicada, mas foi um susto, né”, disse. “Porque eu cheguei de viagem, eu passei mal na viagem, mas eu cheguei bem. Eu só passei por aqui para saber por que eu passei mal na viagem. Por que eu tive um febrão, o que aconteceu comigo”, acrescentou.

“E aí acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem do xixi, da urina, mas eu não senti dor, eu tinha só febre lá na viagem, e acabou prejudicando um pouquinho o rim, por isso acabei fazendo essa cirurgia”, explicou Adriane nesta sexta-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.