Volpi, do Grêmio, se irrita com repórter e dispara: “mal intencionada”

A estreia de Tiago Volpi com a camisa do Grêmio não foi exatamente como o esperado, na derrota de 2 a 0 para o Juventude, nesta quarta-feira (5), no Gauchão.

A atuação do arqueiro não agradou os gremistas, que o acusaram de ter falhado na defesa. Após a partida no Alfredo Jaconi, o jogador foi perguntado sobre a pressão que estava sofrendo nas redes sociais, e rebateu o questionamento do repórter.

“Não tenho que ficar pensando nisso. Acho até que tua pergunta é mal intencionada nesse momento. Eu conversei com vocês na coletiva, não tem necessidade nenhum de fazer essa menção hoje. Não me sinto pressionado pelo que falam nas redes sociais. Eu me sinto tranquilo, sei do que eu posso fazer”, declarou o jogador.

O atleta ainda falou especificamente sobre um dos gols tomados, de falta, cobrado por Jean Carlos. A cobrança, de longa distância, foi uma bomba no canto do goleiro.

Volpi lamentou o gol adversário, mas deu os méritos ao atleta do Ju.

“Era um belo gol de falta, chute forte, tentei chegar na bola, não consegui”, finalizou.

Com o resultado, o Grêmio seguiu na liderança do grupo A, ainda com dez pontos. Agora, o foco do Tricolor passa a ser oficialmente o clássico GreNal, no próximo domingo (8), na Arena, pela sexta rodada do estadual. Para a partida, porém, o goleiro titular Gabriel Grando deve voltar para a posição.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Volpi, do Grêmio, se irrita com repórter e dispara: “mal intencionada” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.