“Ruptura”: Ben Stiller enfrentou Apple para escalar Adam Scott em série

Ben Stiller, 59, aparentemente teve que batalhar para que Adam Scott, 51, fosse escolhido para o papel principal em “Ruptura“.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Stiller, que é produtor-executivo e diretor da série, revelou que teve um papel importante ao convencer a plataforma de streaming Apple TV+ a dar a Scott a oportunidade de interpretar Mark Scout na produção.

“Muito da série é inspirado em ‘The Office’, ‘Parks and Recreation’ e ‘Como Enlouquecer Seu Chefe’, e nesse estilo de comédia”, disse Stiller, mencionando a participação de Scott em “Parks and Recreation”. “O humor no roteiro de Dan Erickson estava nesse universo, mas com uma camada a mais. A escolha do elenco foi sobre encontrar quem poderia lidar com isso.”

Eu realmente não podia culpar a Apple na época”, disse Scott, referindo-se à aparente hesitação da plataforma em relação ao seu papel, à publicação. “Eu era visto principalmente como um ator de comédia, e isso era um grande desafio.”

Scott também comentou que Stiller realmente defendeu seu nome para o papel: “Nunca vivi algo assim antes nos negócios. Ninguém nunca arriscou tanto por mim.”

Na trama de “Ruptura”, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento. Confira um resumo da primeira temporada.

O título é estrelado Adam Scott (“Parks and Recreation”), Britt Lower (“Jovem Solteiro à Procura”), Tramell Tillman (“Dietland”), Christopher Walken (“O Franco Atirador”), Patricia Arquette (‘Boyhood”) e mais.

Ruptura” tem produção executiva de Ben Stiller, que também dirige cinco episódios da nova temporada. A terceira temporada do título também já está em andamento.

Assista ao trailer da segunda temporada de “Ruptura”:

Confira as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Ruptura”: Ben Stiller enfrentou Apple para escalar Adam Scott em série no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.