VEJA VÍDEO: Personal é flagrado ateando fogo no apartamento do ex

A Polícia Civil de São Paulo está à procura de Elizann Garrido, um personal trainer de 35 anos, acusado de incendiar o apartamento do ex-namorado, Bruno Peixoto, um cabeleireiro de 30 anos. O crime ocorreu na manhã de sábado, em um imóvel localizado na Rua Bela Cintra, no bairro da Bela Vista. As informações são do Ullisses Campbell, do portal O Globo.

Segundo relatos de Bruno Peixoto, o relacionamento dos dois começou em setembro, através do Grindr, um aplicativo de relacionamento gay. O namoro, que durou alguns meses, terminou em dezembro, quando Bruno anunciou sua mudança para Londres em fevereiro. “Ele não aceitou o término e resolveu se vingar, incendiando minha casa”, afirmou Bruno.

O plano de vingança teria sido arquitetado em Goiânia, para onde Elizann se mudou após o fim do relacionamento. No final de janeiro, Bruno foi até a cidade para se despedir do ex, com quem ainda mantinha amizade. Dias depois, o personal trainer alegou ter sido expulso de casa pela mãe e padrasto e pediu para ficar no apartamento de Bruno por um tempo.

No sábado, Bruno saiu para trabalhar, deixando no imóvel uma câmera usada para gravações de conteúdo adulto. As imagens mostram Elizann entrando no apartamento, ateando fogo em almofadas da sala e saindo em seguida. O incêndio se espalhou rapidamente, consumindo 90% do imóvel e causando um prejuízo estimado em R$ 500 mil.

Incêndio criminoso

O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia como incêndio criminoso, crime que, segundo o Artigo 250 do Código Penal, pode resultar em pena de três a seis anos de reclusão e multa. Desde o dia do crime, a polícia tenta localizar Elizann, que até o momento segue desaparecido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Guarulhos Hoje (@guarulhoshoje)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.