Grammy 2025: Lady Gaga e Bruno Mars farão tributo às vítimas dos incêndios

A Academia da Gravação anunciou, na sexta-feira (31), que Lady Gaga e Bruno Mars se apresentarão no Grammy Awards 2025. A premiação acontece no domingo (2) na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A dupla, que tem dominado as paradas musicais norte-americanas com o dueto “Die With A Smile”, fará um tributo às vítimas dos incêndios florestais que atingiram o condado de Los Angeles no começo do mês. Gaga também fez parte do Fire Aid, um concerto beneficente que aconteceu na quinta-feira (30) com o objetivo de levantar fundos para os afetados pelas chamas.

Além dos dois gigantes da música mundial, a Academia anunciou ainda que Shaboozey fará uma performance no Grammy. O cantor de country foi impulsionado pela presença no álbum “Cowboy Carter”, de Beyoncé, e pelo sucesso de “A Bar Song (Tipsy), um dos principais hits de 2024.

O Grammy 2025 também contará com uma homenagem a Quincy Jones, icônico produtor musical que morreu aos 91 anos em novembro de 2024. Stevie Wonder, John Legend, Janelle Monáe, Chris Martin e Cynthia Erivo, protagonista de “Wicked”, encabeçam a lista de envolvidos no memorial em reverência a Quincy Jones. Outros nomes como Brittany Howard, Brad Paisley, Herbie Hancock, Jacob Collier, Lainey Wilson, St. Vincent Sheryl Crow também estarão no palco.

Na última semana, o prêmio já havia divulgado que ShakiraBillie Eilish e Charli XCX subirão ao palco, além de alguns dos nomes indicados à categoria de Artista Revelação: Benson Boone, Sabrina Carpenter, Doechii, Raye, Chappell Roan Teddy Swims.

Até o momento, dos artistas que concorrem ao prêmio, apenas Khruangbin não teve performance confirmada na 67ª edição da principal premiação da música mundial.

View this post on Instagram

A post shared by Recording Academy / GRAMMYs (@recordingacademy)

Grammy 2025: saiba onde assistir à cerimônia da 67ª edição

Este conteúdo foi originalmente publicado em Grammy 2025: Lady Gaga e Bruno Mars farão tributo às vítimas dos incêndios no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.