COB lança nova marca do Time Brasil em noite de novidades

Sob nova direção e com os olhos voltados para Los Angeles 2028, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) apresentou, na noite desta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro, a nova marca do Time Brasil.

Mais moderno, o novo logotipo conta agora com anéis olímpicos coloridos, além da bandeira. A nova gestão pretende transformar e deixar um legado para o Brasil com “uma nação mais esportiva”.

Novo presidente do COB, Marco La Porta comentou a mudança.

“Fizemos um design mais moderno, sem deixar de atrelar à nossa identidade verde-amarela muito bem consolidada no imaginário do torcedor brasileiro” disse.

Yane Marques será chefe de missão de LA 2028

A nova marca passa a valer a partir desta quinta e será utilizada pelo Brasil em todos os compromissos oficiais, além dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Além de Marco La Porta, a ex-pentatleta Yane Marques, atual vice-presidente do COB, também foi apresentada como chefe de missão de Los Angeles 2028.

Este conteúdo foi originalmente publicado em COB lança nova marca do Time Brasil em noite de novidades no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.