Marido de Sasha rebate críticas por usar roupas femininas

João Figueiredo tem enfrentado frequentes críticas nas redes sociais desde que deixou a música gospel. O marido de Sasha Meneghel expressou seu pesar em relação aos comentários mais comuns que recebe em seu perfil, especialmente aqueles que criticam sua aparência e seu estilo de vestir.

Em entrevista ao PodDelas, no YouTube, ele falou sobre o assunto. “Recebo muito comentário do tipo: ‘isso não é postura de homem, isso não é roupa de homem’. Que homem você está imaginando?”

“Porque, se for o homem que não paga imposto, que bate na mulher, que paga fiança para estuprador sair da cadeia, que faz um monte de merda, esse homem eu não quero ser”, apontou João Figueiredo.

Por fim, o marido de Sasha deixou bem claro seu posicionamento. “Eu quero ser o homem que respeita minha esposa, que ama ela, que cuida dela. Quero ser o homem que cumpre com meus deveres, se dedica, trabalha e faz o bem para as pessoas. O homem que está na sua cabeça, talvez eu não queira ser. O que é esse lugar que a gente idealizou, que tem que ser assim e se não for eu vou meter o pau? Ninguém está nem aí”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.