Resultado do DNA da suposta filha de Neymar ainda não saiu: entenda o motivo

A espera em torno do resultado do teste de DNA que pode confirmar se Neymar Jr. é o pai de Jázmin Zoé, de 10 anos, filha da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, está aumentando. O jogador de futebol realizou a coleta do material genético no início deste mês, mas o resultado, que deveria ser conhecido em breve, ainda está distante.

A previsão inicial era que o resultado fosse divulgado dentro de um mês, segundo o colunista Matheus Baldi. No entanto, ao que tudo indica, no início de setembro ainda não será possível confirmar a paternidade. O motivo principal são os procedimentos legais na Hungria.

A defesa de Neymar inicialmente solicitou que Gabriella Gaspar e a filha viessem ao Brasil para realizar o exame de DNA. Entretanto, devido ao alto custo da viagem, a defesa de Gabriella se opôs, o que levou o juiz a autorizar que a coleta ocorresse no exterior. Com essa decisão, a Justiça húngara precisa designar um laboratório confiável para realizar o procedimento e enviar o material ao Brasil.

O processo, porém, tem sido lento. A coleta de material genético na Hungria ainda não foi realizada, o que impede a comparação genética e, portanto, o resultado do teste de DNA. Enquanto isso, Gabriella Gaspar já entrou com um pedido de pensão mensal no valor de 30 mil euros (cerca de R$ 160 mil), com retroativos que ultrapassam os R$ 20 milhões.

Se a paternidade for confirmada, Jázmin Zoé será o quarto filho de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas; de Mavie, de 10 meses, filha de Bruna Biancardi; e de Helena, de um mês, fruto do relacionamento com Amanda Kimberlly.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.